Política de trocas e devoluções

Peoples lindas do Braseel, mesmo tendo as melhores intenções e fazendo o maior esforço para que dê tudo certo na entrega da sua tão esperada comprinha, sabemos que nem sempre as coisas acontecem conforme o planejado. Então quando um desses errinhos acontecerem, queremos agilizar o máximo a sua troca, sem muito rodeios e lenga-lenga. Então, se liga nos nossos termos de trocas e devoluções, e vamos procurar não sairmos na porrada por aqui hehehe. Bora lá...

Você tem o direito de trocar/devolver suas peças, nas seguintes situações:

  • Quando receber sua embalagem aberta ou violada;
  • O produto estiver em más condições como se tivesse chegado direto da guerra;
  • O produto não for o mesmo do seu pedido;
  • Se o seu pedido estiver incompleto;
  • Se a cor não combinou com seu tom de pele;
  • Se o tamanho não ficou tão bom nessas lindas curvas;
  • Ou se simplesmente não quer mais o produto.

Fique atento quando você receber o seu pedido e observe bem em que condições ele será entregue para você. É do seu direito recusar na mesma hora, se ocorrer alguns do caso acima. Daí precisamos que antes de devolver, você pegue a Danfe (que é o Documento de Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), escreva no verso da folha o motivo da sua recusa e devolva o produto ao entregador.

Digamos que outra pessoa recebeu a encomenda no seu lugar e você só reparou algum dano depois. Tanto nessa situação como na de cima, procure entrar em contato conosco o mais rápido possível (Prazo de até 72 horas), pelo e-mail atendimento@usedestrave.com.br nos relatando:

  • Qual o motivo da troca/devolução;
  • O número do pedido;
  • Qual o item você quer trocar/devolver;
  • Seu CPF;
  • Um número de telefone para contato.
  • E o mais importante, um meme que expresse seu sentimento de frustração.

Depois disso, nós aqui fazemos o registro de troca/devolução, daremos entrada no processo e faremos contato com você.

 

E se eu quiser desistir da compra?

Se houver arrependimento ou se apaixonou por outro item, é do seu direito cancelar o pedido, em até 7 dias, a contar da data do recebimento do produto. Siga os mesmos passos citados acima, nos enviando um e-mail com as informações solicitadas. Caso essa desistência se dê, depois que o pedido foi despachado, é só recusar no momento da entrega e anotar atrás da DANFE que você desistiu da compra. E quando o pedido retornar para nós aqui, faremos a devolução do dinheiro, depois da nossa avaliação.

 

Se você se arrependeu da compra dias depois de ter recebido o pedido, é só seguir os mesmos procedimentos e nos enviar um e-mail com todas as infos.

Após isso, nós iremos gerar um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a Destrave. Com o código em mãos, é só ir até uma agência dos Correios, e despachar junto com a via original da nota fiscal ou Danfe. Semelhante a situação acima, faremos a devolução do seu dim-dim, quando a encomenda chegar até e avaliarmos conforme as regras das condições.

 

Sobre as condições de troca.

Nós só vamos aceitar a sua troca ou devolução, depois de uma investigação bem no estilo CSI Destrave. E pra isso, precisamos que o produto seja devolvido nas seguintes condições:

 

  • Na embalagem original, com todas as tags e etiquetas sem violação;
  • Sem nenhuma evidência de uso e alterações;
  • Se caso enviarmos algum brinde ou quaisquer itens, esses precisam vir junto também.

 

Ou seja, do mesmo jeitinho que enviamos para você, precisamos que seja devolvido para nós aqui.

Daí quando o seu produto chegar até nós, a Destrave tem 30 dias corridos para resolver o seu caso.

Se caso o produto não vier conforme as regras acima, a troca não será autorizada e reenviaremos o pedido a você.

 

Tá, e quem vai pagar todo esse custo de trocas ou devoluções?

Assim, no caso de danos causados na peça ou de desistência da compra, todo o custo do frete ficará por nossa conta. Quando você entrar em contato conosco, nós lhe enviaremos o código de autorização para retornar a sua encomenda.

Já em casos de trocas por causa de tamanhos, cores, ou outro item, o frete ficará por sua conta. Por isso avalie bem as medidas e cores na hora de realizar a sua compra. Sabemos que há uma certa variação de cores entre a tela de um computador e quando a peça está em nossas mãos, mas essa diferença é mínima.

Também entenda que há uma pequena variação nas medidas (± 3%).

Procuramos deixar tudo bem explicado nas descrições de cada peça, mas se mesmo assim surgirem dúvidas no momento da compra, você pode entrar em contato conosco pelo Whatsapp (47) 99782-8613 ou pelo (47) 3017-8493, lembrando que nosso horário de atendimento é das 08:00 ás 18:00hs de segunda á sexta-feira.

 

Sobre devolução de dim-dim

No caso de devoluções por desistência da compra, nós iremos reembolsar todo o valor gasto na sua compra depois que o produto for devolvido para nós, de acordo com as regrinhas descritas no “Sobre as condições de troca”.

Se você realizou a compra via Boleto, nós devolveremos o valor via depósito na conta informada por você, em até 5 dias corridos.

Se você realizou via Cartão de Crédito/Débito, nós solicitaremos o cancelamento e o valor será devolvido entre a 1ª e 2ª fatura seguinte à solicitação, dependendo de cada operadora de cartão.

 

Sobre o prazo de entrega

Nossa Unidade de Distribuição fica em Jaraguá do Sul, uma linda cidade de Santa Catarina no sul do Brasil. Então dependendo do estado onde você mora, o seu pedido talvez possa ir de jegue, mas não se irrite, tudo faz parte de um teste de paciência que nós aplicamos aos nossos clientes e saiba que só os fortes são testados ;)

Enquanto isso, você pode ir acompanhando a saga da sua encomenda, é só acessar a sua conta em nosso site e selecionar a opção “Status Pedido”.

Lembrando que o prazo de entrega começa a valer após a confirmação do pagamento. Então se você pagou com:

 

Cartão de Crédito/Débito: Dependendo da instituição financeira, a aprovação se dá em alguns minutos após o pagamento ou até em 2 dias úteis.

Boleto Bancário: A aprovação se dá em 3 dias ou até 5 dias úteis.

 

Lembre-se: diante de qualquer dúvida, qualquer mesmo, é só dar um alô pra gente que vamos te auxiliar no que for preciso.

 

Atenciosamente,

Equipe Destrave

 
Sobre a loja

Loja online com roupas descoladas exclusivas para a galera teenager. Frete gratuito para Jaraguá do Sul.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

AFT BRASIL - CNPJ: 13.027.076/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2019

Implementado por